Estes moradores da Gatópoles ainda não tem padrinhos! – A Importância do Apadrinhamento

Alguns de nossos gatinhos disponíveis para serem apadrinhados

Oi, tios e tias, dindos e dindas e todos os gatinhos desse mundão! Sou eu, Bibelot, a miau-blogueira mais antenada dessa nação!

Hoje vou tentar ser séria, pois tenho que falar para vocês de um assunto muito importante… o Apadrinhamento dos Gatinhos moradores da Gatópoles.

Neste exato momento em que estou escrevendo para vocês, temos cerca de 150 miaumiguinhos para apadrinhamento. Mas nem todos eles têm dindos e dindas para amá-los! ): E mesmo os que tem, não tem tantos quanto precisam!

Nossos amigatinhos que não tem padrinhos/madrinhas neste momento, são desde bebezinhos a resgatinhos, e precisam muito da ajuda de vocês! São eles:

Aragorn
Belém
Casimiro
Elrond
Éowyn
Frodo
Hélia
Isabel
Saramago

A verdade, pessoal, é que precisaríamos ter uma média de 10 dindos(as) para nossos moradores, para que os tios e tias pudessem arcar sem problemas com nossos gastos, mas temos uma média de apenas dois ou três, sendo que alguns tem apenas um!

Para quem não sabe, a maior fonte de sustento de nossa ONG atualmente vem dos apadrinhamentos de nossos gatinhos. Assim, os tios e tias podem cuidar de nós direitinho, mesmo quando ficamos doentes e precisamos de mais ajuda e recursos do que o normal.

Infelizmente, mesmo com nossos dindos e dindas atuais, temos passado por momentos difíceis, porque este ano, tivemos vários companheiros que ficaram muito dodóis e precisaram ser internados. E todos eles precisam de cuidados especiais até estarem bonzinhos para as futuras famílias.

Vocês sabem, né, pessoal, hoje em dia as coisas para nós bichinhos, custam muito caro.

Ainda assim, nossos voluntários nunca nos abandonam ou largam nossas patinhas, e é por isso, que eu decidi falar deste assunto importante aqui no nosso Bloguinho. Então, por favor, leiam este post até o fim, tá bom?

Por nos amarem tanto, e para nos darem os cuidados básicos que todo gatinho merece, nossos tios e tias também acabam tendo gastos com veterinários, remédios, exames, e em alguns casos cirurgias, acupuntura, além de ração, areia, sachês e os custos para manter o abrigo limpinho e em bom estado para nós vivermos.

Como nossa nação, Gatópoles, não tem apoio financeiro de nenhuma organização, precisamos muito de dindos e dindas que possam nos ajudar.

E para apadrinhar um gatinho, é muito fácil, gente!
Vocês podem fazer uma contribuição mensal mínima de 40 dinheiros humanos! (Toquinho me falou que chamam de Reais! Então são pelo menos 40 Reais, pessoal!)
Basta acessarem a página de apadrinhamento em nosso site (clicando AQUI), escolher seu afigatinho e preencher o formulário após clicar na foto dele/dela. Depois de alguns dias, vocês já recebem uma resposta de confirmação dos tios e tias voluntários!

Vocês sabiam que é graças a ajuda dos dindos e dindas que os tios e tias podem calcular quantos gatinhos podemos ter no abrigo? Pois é! Legal demais tudo que vocês podem fazer por nós, futuros e atuais dindos e dindas!

E o melhor é que um(a) dindo(a) pode ter mais de um afigato! Se você se apaixonar por mim e outros gatinhos, pode apadrinhar a todos nós! (Eu sei que todo muito se apaixona por essa belezinha que eu sou, mas podem apadrinhar outros gatinhos também, viu, gente!)

Mas, dindos e dindas, por favor, só apadrinhem se tiverem condições de nos ajudarem todos os meses, porque acabamos contando com essa quantia dali para frente! E faria falta, sim, se no próximo mês ela não viesse!

E sabem o que mais tem de legal em apadrinhar um gatinho da Gatópoles?!
Além de nos ajudar muito muitooo, vocês recebem notícias, fotos e vídeos de seus afigatos, ficam informados de tudo da nossa nação, e ainda podem nos visitar nos eventos do Afogagato para nos dar uma afofadinha e nos amar! Também poderão fazer parte dos grupos de dindos e dindas que falam para caramba, mas onde todo mundo ama os gatinhos, compartilha informações e se diverte de montão!

As tias sempre me mostram o grupo e eu dou muita risada, viu? Eu amo!

Então, pessoal, não esqueçam que sempre tem bichaninhos precisando de um dindo para amá-lo e apoiá-lo nessa jornada de resgate, readaptação e busca de uma nova família!
Pensem que vocês são nossas famílias enquanto não arranjamos uma mamãe ou um papai pra sempre, tá bom? Chamem todos os seus conhecidos que gostam de gatinhos para nos ajudar também! Ficaríamos muito felizes em ser afofados por todos eles!

Agradecemos por tudo e contamos com vocês daqui para frente também!

E não deixem de vir nos visitar no próximo Afofagato, que será no dia 16 de Setembro!

Blogueira Bibelot ficando por aqui mais uma vez. Até a próxima, pessoal! Miauuu

Um comentário em “Estes moradores da Gatópoles ainda não tem padrinhos! – A Importância do Apadrinhamento

  1. Ser madrinha é uma delícia! Saber a diferença que você faz na vida de um gatinho é uma das coisas mais gratificantes, eu amo e espero que a Bibe e seus miaumiguinhos consigam muitos dindos e dindas 🙂

    Curtir

Deixe um comentário