E a nossa nova blogueira é a…

Isso mesmo, tios, sou eu, a Canjica!

Já fazia um tempo que queria colocar minhas habilidades com a escrita em prática, mas esperei minha colega Mufasinha sair do cargo pra eu entrar! 

Bom tios, como todos sabem, a Gatópoles fez um resgate grande esses tempos (para quem não viu, o link do post é esse ).

Foram resgatados no total 27 gatinhos, entre eles, alguns são fiv positivos, assim como eu. Vou falar um pouco da história de cada um ao longo da semana, mas deixa eu contar um pouco da minha, né?

Assim como os gatinhos da Móoca, eu também vivia na casa de uma acumuladora. Quando as tias me resgataram, eu estava em péssimo estado, mas eu sempre fui meiga assim, viu? Adoro um colo, me dou bem com todos os meus amigatos e amo demais um carinho! Virei blogueira também na intenção de arranjar uma casinha pra mim! Espero muito por isso! 

Quem sabe eu viro até YouTuber daqui a pouco? Carisma eu tenho de sobra, olhem só o meu charme: 

Lambeijos da nova blogueira Canjica! 

 

 

2 comentários em “E a nossa nova blogueira é a…

Deixe um comentário