Eventos

A Festa Julina da Gatópoles foi um sucesso!

Antes de falar da Festa Julina, tenho várias coisas para contar para vocês, tios!

A primeira é que não estou mais no abrigo. Calma, eu -ainda- não fui adotada. É que, assim né, eu sou bravinha! kkkkk Para tentar me deixar mais calminha, mais zen e mais paz e amor, uma das nossas tias-voluntárias, a Thais, me acolheu como Lar Temporário.

Eu vou ficar aqui na casa dela por um tempinho, me acostumando com humanos. Eu fiz um pouco de drama na hora de sair do abrigo, mas agora já estou me soltando aos poucos! O wifi aqui é ótimo e a tia tem Netflix!

Mufasinha sendo levada para LT
Eu, Mufasinha, adoro fazer um drama, confesso! Mas assim que vi a câmera não resisti e fiz um charminho para mostrar meu rabinho. É bem difícil que a pontinha branca dele apareça nas fotos, mas dessa vez deu certo!

Outra novidade para contar é da Amanda, uma das mais novas resgatadinhas. Assim como eu, a Amanda está na casa de uma das voluntárias em lar temporário. Por que? Porque a Amanda estava gravidinha e, recentemente, deu a luz a sete (7) s-e-t-e filhotinhos! Não é demais isso?

1321535d-6b3f-4aab-825c-f3600e2636d9

Como eles são bem bebezinhos ainda, as tias não sabem direito o sexo dos bebês e ainda precisam dar nome a eles. Assim que elas souberem, eu revelo aqui! Particularmente, eu acho que todos deveriam se chamar Mufasinha também. Mufasinha I, Mufasinha II, Mufasinha III, até chegar no Mufasinha VII. Tudo em minha homenagem! Será que as tias deixam? kkkkk

f4a052d9-6e1e-452b-aa2c-612158f68880
Tenha filhotes, eles disseram. Vai ser divertido, eles disseram

No sábado, 22, foi a Festa Julina Beneficiente que as tias organizaram para arrecadar verbas para nós, gatinhos!

gatopolesssfestchaafestaaaaahot dog e mini pizzaaaaaacomidas veganaschurrascoo

As tias contaram que foi bem legal e que bastante tios e tias foram passar um tempinho por lá!

festchaafestchaaaaaaafesta lotaaada

Teve humaninho se pintando para parecer com um gatinho.

pintura de rostoteve humaninho se transformando em gatinho

Teve humano já velhinho brincando de “Boca do Gato” e se divertindo nas brincadeiras, teve tio fazendo pose para foto, teve tio-voluntário se divertindo junto e teve correio elegante!!!

tia érica fazendo pose!correio eleganteevolunt gatopolestios brincando de boca do gatopescariabrincando de boca do gatoaaaaaaaabrincadeirastias voluntárias

O correio elegante da festinha fez tanto sucesso, que até uma das gatinhas do abrigo, a Safira, ganhou uma mensagem! Olha que fofura: 

correio elegante da pandora.jpg
Safira lendo o correio elegante dela! Não é muito fofo?

Espero que os tios que foram na festinha tenham se divertido tanto quanto os nossos tios-voluntários. Se você perdeu o evento, não fica triste! Vai ter Festa Julina no ano que vem de novo!!!!

Lambeijos da Mufasinha

5 comentários em “A Festa Julina da Gatópoles foi um sucesso!”

  1. Que delícia, Mufasinha! Dei muitas risadas com sua postagem! Você é uma graça!! Pena que não pude ir à festa. Sou de Itu e não vou pra sua cidade com frequência. Mas a tia aqui ajuda sempre que pode! Lbeijos, fofura!

    Curtir

    1. Obrigada pelo comentário e por ajudar a gente sempre que pode, tia!!! Fico muito feliz que você tenha se divertido comigo! kkkkkk Quando você vier para minha cidade, avisa as tias-voluntárias e tenta dar um pulinho no abrigo para visitar a gente!!!

      Lambeijos da Mufasinha!!!

      Curtir

Deixe um comentário

